Um novo dia, um novo aprendizado.

Um novo dia, um novo aprendizado.

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Cauterização em casa - passo a passo

Precisando fazer uma Cauterização nas madeixas e não sabe como?



Vem comigo que eu ti ensino.

Cauterização, queratinação ou como vocês conhecem é muito importate para os cabelos pois contém queratina para reconstruir os fios. Para ter cabelos brilhosos sem frizz e o volume reduzido (Não alisa).
Passo a passo da Cauterização
-shampoo anti resíduos
-creme de hidratação
-queratina líquida ou em gel
-anti térmico (chapinha para finalizar)



Como fazer?

 Lava o cabelo com o shampoo anti resíduos,  passa um creme de hidratação passa 10minutos com o creme depois lava bem,  passa a queratina mecha por mecha, deixa por 30 minutos(se a sua queratina for sem enxague deixa a queratina no cabelo e se não for enxague), passa o anti térmico, Seca o cabelo e passa a chapinha para finalizar.  Prontinho, cabelos e lindos e 
recuperados. Fazer 1X por mês ou se o seu cabelo estiver muito danificado fazer 1X a cada 15 dias.



Quais produtos eu uso:


SHAMPOO ANTI RESÍDUO Fattore 7,00$


 QUERATINA Soft hair 12,60$
 CREME DE HIDRATAÇÃO novex 7,00$
 ANTI TÉRMICO Cless 12,90 $






Viu como gasta pouco? E não precisa usar a mesma marca que eu uso.

Comentem o resultado.

 Espero que tenham gostado.  


 Gostou desta dica ? Se inscreve no meu canal no YouTube: Shangela Rita.




Beijo da shang ;*




Um comentário: